Alguem ai vê novela?

25 abr

caminho_indias2
Eu quase nunca tenho tempo de ver novela, não que eu seja muito ocupada (eu só estudo mesmo) acontece que eu durmo muito cedo, as nove, aí nem dá tempo de ver. Eu gosto muito de novela de época, a minha favorita até hoje foi ”O profeta”, nossa, era muito linda aquela novela! Era tudo perfeito! As roupas eram lindas, a maquiagem anos 50, os carros, enfim, tudo maravilhoso. Agora a novela das seis parece legal, mas eu não consigo ver sempre (seria bem melhor se fosse de época, ia ser muito mais linda a história da santa que ama o diabo e fosse no século passado).
Mas eu queria mesmo falar é dessa novela da Índia.

Genteeee que coisa colorida aquela novela!

Tem cor em tudo! Se bobiar, até o leite que sai daquelas vacas sagradas deve ser colorido.As casa, as ruas, o comércio, os sáris que as mulheres usam e até a calçada é colorida!!! O que eu mais gosto é a maquiagem indiana, que tem os olhos bem marcados e puxados pra fora com delineador, e claro, muita cor. Todas as mulheres da novela usam uma maquiagem bonita, a que eu mais gosto é a da Maya ( Juliana Paes), sempre em tons de terra, meio cobre, no côncavo e rosa, bem pink, na pálpebra e uma sombra clara para iluminar. Qualquer dia eu vou tentar fazer uma maquiagem assim, aí eu posto aqui.

maquiagem-indiana12<

2 Respostas to “Alguem ai vê novela?”

  1. JULY julho 21, 2009 às 3:05 pm #

    EU ACHO O OLHO DA MAIA[CAMINHO DAS INDIAS]LINDO
    EU QUERIA ME MAQUIAR ASSIM MAS MINHA MAE NÃO DEIXA
    PORQUE EU SÓ TENHO 10 ANOS

  2. JULY julho 21, 2009 às 3:08 pm #

    EU ACHO LINDA ESSAS MAQUIAGENS
    EU QUERIA ME MAQUIAR ASSIM MAS SÓ TENHO 10 ANOS

Deixe uma resposta

