Isabelle Meester?

26 abr

Meu Deus do céu!
Eu estava vendo a novela das sete hoje e adivinha quem eu vejo?
Queen B! Hã?
Sim! ou melhor, não!
Não se preocupem, que Blaire continua no Upper East Side fazendo todo tipo de maldades (deliciosas). Acontece que a menininha que fazia a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo cresceu e é a cara da Blaire!!! Eu, pelo menos, achei as duas super parecidas, ainda mais que a Bianca (personagem de Isabelle na novela) usa umas roupas legaizinhas, nada comparado ao estilo de Queen B, mas de bom gosto.
Ela faz até a carinha dissimulada, como quando a Blaire está contando uma mentira, na maior cara de pau, sabe? Aquela arqueada básica de sombracelha? Aquele olhar superior? Eu gostei, vou tentar ver a novela mais vezes por causa dela.
Vê se elas são mesmo parecidas ou se é coisa da minha cabeça na montagem que eu fiz, à esquerda tem a Isabelle e À direita tem a Leigthon.
E desculpa o amadorismo da montagem, que é a primeira que eu faço.
isabelli-meester

E ai? É coisa da minha cabeça?

5 Respostas to “Isabelle Meester?”

  1. Lee abril 29, 2009 às 6:28 pm #

    Nas fotos do meio eu confundi
    =OOO

  2. Bruuh abril 30, 2009 às 12:02 am #

    nossa :o elas são muuito parecidas,mas nada comparado a Blair ♥

  3. Janaina junho 3, 2009 às 8:06 pm #

    São muito parecidas embora o formato do rosto de Blair seja mais arredondado. Dá sim pra confundir..rsrsr vlw bjoss

  4. Milena julho 13, 2009 às 12:27 am #

    Dá mais pra dizer que a Isabelle é a Leighton Meester depois da dengue! ehehe

  5. Alee agosto 12, 2009 às 12:20 pm #

    Ahhh tão transformando a Isabelle e a personagem dela em uma mini Blair! Na capa da capricho desse mês ela tá até com uma tiara suuuper parecida q a Blair usou no último episódio!

Deixe uma resposta

