As maquiagens mais fofas do mundo

1 maio

Como toda make up addict, sei que as vezes a gente troca um produto de qualidade, que a gente conhece, já testou e sabe que é bom, por outros que nunca ouvimos falar só por causa da embalagem. Algumas delas são meio mágicas, elas ‘atraem’ as pessoas pros produtos. Eu tenho um monte de batons que eu comprei por causa da embalagem e nunca usei, em forma de morango, aquele da Avon que parece uma caixinha de vidro (o meu veio com as cores vinho e marrom, acho que usei uma vez).
Umas semanas atrás eu fui na casa de uma amiga e ela me mostrou um presente que tinha ganho. Nossa. Foi a embalagem mais FOFA que eu já vi na minha vida. É um kit de maquiagem, e ao contrario desses kits que tem de tudo um pouquinho (lê-se :quantidade que não cobre um olho) tem bastante de cada coisa e tem até um limuninador meio rosinha, muito lindo.

E claro, o diferencial: é em forma de ovelha.

É de uma marca italiana chamada Pupa e no site (www.pupa.it) tem coisas ainda mais perfeitas. Tem kit em forma de sorvete, ursinho, iô-iô e até uma linha com o formato das famosas bonequinhas russas.

Uma resposta to “As maquiagens mais fofas do mundo”

  1. amarilis maio 3, 2009 às 2:18 am #

    Nossa q fashion maquiagem em forma de ovelha!!!mtu fofoo*-*

Deixe uma resposta

