Sacrifícios de liquidação

26 maio

06_MHG_rshow_becky_bloom
Liquidação é, sem dúvida, uma palavra mágica.
É incrível como as fachadas das lojas em liquidação atraem as mulheres. Pode prestar atenção nos shoppings, é igual a imã! As vezes elas não precisam de nada (mas quem é que compra só o que precisa?), o mais engraçado mesmo é quando a gente para numa loja que não tem absolutamente nada a ver com a gente, só por estar em liquidação. Mais ou menos como quando alguém que compra roupa em loja de surf para na frente da Zara. Acontece que anúncios de 50% off chamam mesmo atenção.
O assunto mesmo é: quando você encontra a sua loja favorita em liquidação e entra, o que você encontra lá?
As peças que estão em liquidação estão lá justamente porque nínguem quis comprar ou porque elas são de um tamanho que sai menos.
Aí é que entram os sacrifícios, quando se encontra a peça mais perfeita, por um preço muito menor que antes só que….não é do seu número.
E agora? É a peça que você não sabia que não podia viver sem, mas acabou de descobrir. Nós compramos mesmo que não sirva, na esperança de servir um dia.
É claro que as vezes da certo, porque uma calça tá só um pouco apertada, ou larga, mas dá pra arrumar. Só que com sapatos é diferente, não tem como fazer o seu pé 37 entrar num sapato 34, que é um dos números que mais sobram nas liquidações, essa é a hora de usar o bom senso.
Vale a pena esperar por liquidações se você não tem como comprar na hora, mas não adianta levar uma peça que absolutamente não vai servir em você e que vai ficar encostada no armário, tirando o espaço pra guardar direito suas roupas.
Então, se você quiser uma peça em liquidação, pense se você vai mesmo usar, se serviu, se caiu bem, se não é estranha e você está levando só por ser de marca…todas essas coisas.
Fazer uma compra errada é jogar dinheiro fora.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: