Passeando no “templo”

3 jun

imagemSemana passada eu fui na Ikesaki, na Liberdade, porque eu queria conhecer a nova loja, que eu sempre vejo mas nunca entrei, eu ia sempre na antiga.
Como eu acabei saindo mais cedo, fui comprar uns esmaltes que eu queria muito. A loja nova é muito linda! Dá a impressão de ser mais ‘limpinha’ que a outra, mais clean, porque é branca e mais fresquinhas.
No térreo é meio ruim porque as prateleiras parecem bagunçadas, eu vi maquiagens e subi, porque eu queria achar o Jackie, que eu fui em várias perfumarias e não tinha achado, lá tem muito emalte, mas muito mesmo, é bem arrumadinho por marca e tem mais tudo o que se pode imaginar para manicure, eu gostei bastante da loja nova, o principal motivo é que ela não é ‘apinhada’ de gente como a outra, que é difícil até entrar.
Vamos aos esmaltes:
eu fui lá pra comprar o Jackie da Impala, queria o Rosa Pitanga e o show da nova coleção da Risqué.
Eu comprei o Jackie e uma base+ultrabrilho na loja nova, eu achei o Rosa Pitanga só que me decepcionei muito, na propaganda ele parece ser uma rosa cremoso, parece um da Chanel, lindo, mas de verdade ele é metálico e eu não gosto muito. Para compra o Show eu tive que ir na Ikesaki antiga, porque na nova não tinha, (como?não é a mesma loja?).
Quando eu vi o vidrinho de Jackie eu achei meio marrom, eu ainda não passei na minha mão, mas quando cheguei na ecola usei uma amiga de cobaia, quando eu fizer a unha eu posto e o show eu já passei, é muito lindo, eu acho que tem tudo pra ser o que foi o azul na inverno passado, embora todo mundo aposte no cinza, eu amei o verde.
A coleção de inverno da qual o show faz parte é bonita, mas acho que eu só usaria o show, já a coleção do Jakie é muito linda, chama Divas e os esmaltes tem o nome de mulheres importantes (sacou?jackie de J.Onassis).

Deixe uma resposta

