Para os dias parados

12 jun

esquadrao-da-moda-sbtEssa tem sido uma semana difícil por causa da gripe. Com o tempo frio que depois esquenta e fica frio de novo (mais tarde post sobre roupas para esses dias de várias estações) acaba com um monte de gente gripada, eu estou entre elas.
Já que eu fiquei em casa boa parte da semana e hoje eu não tinha que acordar as seis da manhã, eu resolvi ver o que tinha de bom na tv. Vi o primeiro episódio da última temporada de ER (chorei até) e depois eu migrei para o Discovery home and health. Eu não sei muito bem porque eu não tenho tempo de ver tv, principalmente essa hora, mas acho que ontem era algo do tipo ‘dia da beleza’, todo dia tem um tema e são só programas sobre aquele tema. Fiquei vendo aqueles programas de transformações, acho que vi uns três.
O meu favorito é o “What not to wear” que tem até uma versão brasileira, que passa no SBT. Os apresentadores são divertidos e respeitam a pessoa quando vão melhorar o estilo dela, para que ela não perca a identidade. O episódio que eu vi ontem faz parte de uma série de programas em que eles ajudam três amigas a mudar de estilo, são amigas que estudaram juntas no colegial e não se veem a 20 anos, a mulher era muito bonita e se escondia com roupas pretas e com corte feio, que escondem curvas. Ela ficou bem mais bonita com um corte de cabelo mais moderno e a maquiagem certa.
O outro que vi chama ‘Mude o meu look’ e a pessoa que pede ajuda e três amigos ou parente preparam opções de estilo para ela, que escolhe uma para usar na hora da transformação. Nesse último eu fiquei chocada, a mulher era muito brega! Ela devia der uns vinte e poucos anos e se vestia como uma mulher de 60, mas uma mulher de 60 sem noção. E mesmo depois eu não gostei muito das roupas que os amigos escolheram não, tudo muito sem graça. A s vezes as pessoas que tão lá para ajudar tem um gosto estranho.
Enfim, eu adorei passar algumas horas assistindo isso, eles até dão alguma dicas que são bem usáveis na vida de gente normal. Sempre que se achar sem estilo, esse programas levantam a sua auto estima.

Uma resposta to “Para os dias parados”

  1. Helena junho 24, 2009 às 9:38 pm #

    meu….adoro esse programa!!!
    adivinha o que eu to vendo agora?? “WHAT NOT TO WEAR” ou “Esquadão da moda”, que é o nome que eles deram na tradução.

    primeira vez que eu consigo comenta no teu blog…mas prometo não ser a última
    te amo Teph…vc eh foda, gata!

    beijos

Deixe uma resposta

