Three straps tupiniquim

19 jun

A primeira vez que eu vi o famoso modelo não tem muito tempo (atrasada, eu sei) mas foi amor a primeira vista. Eu estava passeando pelo Cherry Blossom Girl e vi o sapato mais perfeito da Alix, um bege, com um salto grosso, mas muito feminino, da Chloé.
O tal modelo é o Three straps, que tem , adivinha! Três tiras que passam no peito do pé, é como se fosse uma Mary Jane com três tirinhas. Continua sendo romântico, como toda Mary Jane, mas fica moderno com as tiras e salto grosso. O modelo é bem conhecido e faz sucesso lá fora, várias marcas internacionais tem o seu, Louboutin inclusive (é ainda mais lindo com a sola fetiche).
Eu fiquei desejando por um tempo o tal modelo da Chloè, mas esta (muito) além das possibilidades, fora que eu nem tenho como comprar na internet, enfim, um sonho de consumo para um futuro distante. Eis que na coleção passada da Melissa, Vivienne Westwood lançou uma Three straps sem salto, tipo rasteirinha. Eu achei bonita, mas não linda, é meio estranha, acho que requer estilo e ousadia demais para usar, passada uma coleção a Melissa vai lançar o mesmo modelo, agora com salto.
É lindo! Não é igual o que eu queria obviamente, porque melissas são de plástico, mas eu estou começando a gostar delas, o modelo é muito lindo e as cores também, a mais linda parece ser a azul marinho, mas se tiver um perolada vai ficar perfeito.
A nova coleção que tem a sandália se chama “Love pirates” e meio que está sendo ‘lançada’ no SPFW, que acontece essa semana, a coleção até que é legal, um estilo navy, mas da coleção eu vou fazer outro post, porque são muitas sandálias.
Agora é só esperar chegar nas lojas.
P.s: primeira vez que eu uso o Polyvore.com, tomara que tenha ficado bom.

Uma resposta to “Three straps tupiniquim”

  1. Vini julho 15, 2009 às 6:26 am #

    Meisa não tem de veludo!?!? E eh tamm mais barato assim do q o outro sapato?!?!

Deixe uma resposta

