A queridinha da América

25 jun

Em sentido horário: linda foto preto e branco, Farrah sozinha, as Charlie's Angels e a foto do maiô vermelho

Em sentido horário: linda foto preto e branco, Farrah sozinha, as Charlie's Angels e a foto do maiô vermelho


Farrah Fawcett faleceu hoje em decorrência de um câncer, contra o qual lutava fazia tempos.
Era a pantera loira da primeira versão de Charlie’s Angels. Embora suas companheiras fossem igualmente lindas, ela era a preferida do público e ficou conhecida como a ‘queridinha de América’.
Antes de estrelar o programa, Farrah ficou conhecida por uma sessão de fotos que fez em 1976, em que vestia um maiô vermelho e usava um corte com camadas. A foto fez muito sucesso, vendendo 12 milhões de cópias e as mulheres começaram a pedir um corte de cabelo como o dela, que ficou conhecido como “Farrah Hair”.
Ela deixou as Charlie’s Angels porque o marido se irritava com seu sucesso e não conseguiu mais trabalhos importantes na época.
Teve um filho com Ryan O’Neal, com quem nunca chegou a se casar, a história de amor dos dois durou 27 anos não contínuos, se conheceram em 82 e recentemente ele a pediu em casamento, eles combinaram de se casar quando ela melhorasse.
Não bastasse estar pasando por um câncer, Farrah estava sofrendo muito com a corbetura da imprensa, que estava tornando seu sofrimento público. Existem, incluve fotos dela durante tomografias.
Acho ela total diva, por ter ficado famosa fazendo apenas alguns episódios do seriado e continuando conhecida depois, mesmo sem outro papel de tamanha importância. A última coisa que ela fez foi um documetário em primeira pessoa com sua camera pessoal, mostrando a sua luta contra o câncer. Suas companheiras de seriado, Ryan O’Neal e amigos íntimos eram os únicos que a visitavam.
Entre as fotos que eu escolhi, a famosa foto do maiô vermelho e as panteras todas juntas. Escolhi as fotos antigas porque a quimioterapia modificou muito a imagem dela e essas fotos são muito mais lindas.

UPDATE: domingo vai passar alguns trechos do documentário que ela gravou, no Fantástico.

2 Respostas to “A queridinha da América”

  1. Camila Orleans junho 26, 2009 às 10:53 am #

    Ontem li sobre a morte dela, e digamos que eu realmente não me lembrava quem era, mas terminei lendo um pouco mais sobre ela, e gostei da história =) Post legal.

    PS.: Te indiquei para um selo no meu blog xD

  2. Vini julho 15, 2009 às 6:21 am #

    Ela eh linda mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: