Barbie Girl

12 jul

Nova versão da primeira Barbie

Nova versão da primeira Barbie


Esse ano a boneca mais famosa do mundo comemora 50 anos. Um monte de eventos vem junto com essa data. Já foram desfiles lindos, com modelos lindas que pareciam bonecas e até um carro especial para o seu aniversário. Mas o que eu quero falar mesmo são das bonecas que estão sendo feitas em comemoração.
A primeira que eu vi foi uma remodelagem da primeira Barbie. O modelo novo é muito lindo e mudou poucas coisas, o necessário para a boneca ficar linda nos padrões de hoje.
Agora tá todo mundo falando da versõa Barbie de Heidi Klum, a boneca vai usar um vestido rosa escândalo e sapatos dourados Dior. A boneca faz parte de uma coleção que vai lançar mais bonecas loiras que são ícones.
Eu ia postar só sobre a Heidi também, mas ia ficar batido , então, eu fiz uma pequena lista das bonecas inspiradas em celebridades que eu quero muito. Eu sempre fui apaixonada por Barbies e acho que é por isso que eu sou tão perua! Guardo as minhas até hoje e já fiz makes inspiradas nelas.
Lá vão as minhas favoritas:

Audrey Hepburn (eu bem queria todas, mas a favorita é essa com esse vestido preto nada básico.)

Liz Taylor de Cleopatra – Gente, acho que ela era muito linda quando era jovem, mas com a morte do MJ eu estava vendo umas fotos dela hoje, nosss, ela se enfeita demaiss!!, over.

Marilyn – esse vestido rosa é o que faz dessa versão a minha favorita.

Lucy de I love Lucy – Eu gosto muito do seriado, assistia acho que na cultura quando era pequena, era simples mas muito engraçado. Essa boneca é do meu episódio favorito, ela vai em um vinhedo e amassa as uvas com o pé, nossa, eu achava o máximo, rsrs.

Deixe uma resposta

