Liquidações de inverno (no inverno)

19 jul

leveeeee
Vocês não fazem ideia de como estão as lojas de shopping, tá tudo em liquidação.
As roupas de inverno estão em liquidação em pleno inverno, o que é uma ótima oportunidade de comprar peças coringa, clássicas, que vão durar até o próximo inverno e também de comprar roupas de meia-estação, quando não está frio pra usar um super casaco, nem calor de usar regata.
Ontei eu fui ao shopping pra ver a coleção do Reinaldo Lourenço pra C&A (depois eu comento sobre) e aproveitei pra olhar as vitrines.
Algumas lojas tinha tanta gente, que devia estar de graça.
Plaquinhas de liquidação em todas as vitrines (eu gosto daquelas lojas que deixam as vitrines vazias, dá vontade de entrar pra ver).
A Contém 1g tem algumas sombras que estão super baratas, só que são umas cores bem básicas, acho que deve ter pouca saída, eu não fiquei com vontade de comprar nada, porque eu já tenho um monte e não tinha nenhuma cor maravilhosa. Como eu estava com a minha mãe não deu tempo de ver se a NYX estava liquidando também, o pó que eu uso todo dia é de lá (twin cake)e é muito bom, só que eu comprei com 50% de desconto.
As lojas de sapatos também todas em liquidação, mas eu nunca dou certo com elas, porque só tem números menores que o meu.
Eu fui na Zara pra dar uma olhada, tinha muita muita gente lá, tinha pilhas de 59, 39, 29, 19 e 11 reais. Eu nunca vi a loja daquele jeito, um monte de gente ‘caçando’ as roupas, sabe? Quando tem uma pilha e todo mundo mexendo? Bem assim, eu peguei várias pra ver como ficava, levei uma básica rosa, muito bonitinha, pra usar no dia a dia mesmo. Tinha uma pilha de cashmere que as cores eram muito lindas.
Na Hering eu comprei um moletom roxo, porque eu achei bem diferente o modelo, ele é longo e tem uma gola que dá pra dobrar de mil jeitos.
Coisas que vão durar mais que uma estação:

Trench Coat – com uma modelagem clássica, esse modelo é atemporal, tá sempre voltando, ficando em alta, mas é uma peça que a gente nunca deixa encostada. O segredo é não comprar com aquela super estampa que você acha o máximo hoje, porque as vezes a gente olha fotos e oensa ‘como eu pude usar isso?’, para durar mais compre de uma cor lisa e básica (essa dica vale para todas as roupas de liquidação).

Jeans básico – com lavagem escura, clássica.

Cardigans – essa é uma peça de meia estação, pra quando bater um ventinho mais frio.

Camisas – elas nunca saem de moda e você pode usar com tudo.

Deixe uma resposta

