Reinaldo Lourenço para C&A

19 jul

preview_reinaldo-lourenco_ca_caroline-trentini-200x300Bob Wolfenson  Reprodução

Conjunto estampa de cobra

Conjunto estampa de cobra


Como eu disse no último post ontem eu fui no shopping ver o coleção do Reinaldo Lourenço para a C&A.
A chegada da coleção que foi lançada no último SPFW às lojas foi dia 16 e está sendo vendida em 40 lojas da rede.
A coleção tem 30 peças com uma pegada rock, muito preto, pink, vermelho e claro, sua marca, as estampas de cobra.
Dois sapatos, um com estampa de cobra e um outro preto de cetim com um salto pink (muito lindo esse último).
O que eu vi de perto:
Eu provei dois casacos, um preto, muito bonito, com um corte muito lindo, com bolsos e acinturado, forrado, todos os botões são assinados.
O outro faz parte do tão comentado conjunto de cobra. Eu achei bonito, com o corte também muito lindo e acinturado, eu acho que o casaco sozinho dá pra usar, fica bonito com uma calça jeans bem escura, já que o casaco sozinho já chama bastante atenção, a calça eu não peguei pra provar, porque eu não ia ter coragem de usar no dia a dia.
Várias peças tem estampa de cobra, eu gostei de um vestido só que esse eu não provei, tinha o corte simples, com um decote pequeno redondo, gostei muito mesmo.
Uma saia branca com detalhes pretos(tem o contrário também), plissada, achei bem clássica, mas eu não sei porque não caiu bem em mim, ficou estranho, muito estranho.
Uma camisa rosa (tem preta e branca também) tem um laço lindo demais na gola, adorei essa.
E a peça que eu gostei mais que tudo é a mais simples acho, uma legging preta, o tecido é muito gostoso e o efeito que ele dá é lindo, é um brilho meio vedado, meio silk (tá, não é make, mas é o jeito que eu sei explicar).
A campanha é estrelada pela linda Carol Trentini. (Alguém mais acha que ela parece com a Dakota Fanning?)

fotos:Bob Wolfenson/Reprodução

Uma resposta to “Reinaldo Lourenço para C&A”

  1. Toria janeiro 15, 2012 às 1:27 pm #

    Também acho ela meio parecida com a Dakota, ou talvez seja com a Ellen Fanning…. x)

Deixe uma resposta

