Inspiração

24 jul

Simples. Perfeita.

Simples. Perfeita.


Estou preparando um post sobre itens básicos, que todo mundo deve ter. É o primeiro post daqueles que são enormes, com várias fotos.
E eu não achei que fosse tão difícil, faz uns 4 dias que eu tô pesquisando as coisas, por isso que eu não postei nada.
Não ficou pronto ainda, mas eu garanto que vai ficar bom. Eu estou me esforçando para isso.
Enquanto isso não acontece, eu queria mostrar uma foto que eu gosto muito da Twiggy. É uma foto muito linda, de uma modelo muito linda.
Eu tenho centenas de fotos dela no meu computador, foi o primeiro rosto que eu desenhei com grafite, mas esse depois eu posto.
O que eu gosto nessa foto é que ela está sorrindo, porque na maioria das sessões ela tá fazendo carão (que eu adoro, claro), mas aqui ficou tão lindo e natural, fotos felizes inspiram mais.

Deixe uma resposta

