Wish list

26 jul

sequin
Todo mundo vai precisar de um sequin jacket nessa temporada.
Será? É um palpite, várias famosas já apareceram por aí com os seus.
Acho a coisa mais linda,só que tem que ser muito ousada pra usar, já que, vamos combinar, andar por aí coberta de paetês chama atenção.
Eu não vi nenhum por aqui nas lojas brasileiras não, só em sites de vendas internacionais.
Na coleção da Kate Moss pra Topshop tem um cinza, uma graça (mas de que adinta sonhar? não tem aqui também…).
Eu me apaixonei por um rosa que vi em um site e por um azul marinho, esse último também da Topshop, mas não sei se é da colação da Kate Moss.
Eu quero já!

Deixe uma resposta

