Férias?

29 jul

baby?

baby?


Eu mal comecei o curso de Modelagem da vestuário e o tal do porquinho já veio atrapalhar.
Ontem foi primeiro dia, em que a gente não faz nada e fica falando seu nome, sua idade, interesses, cpf, facebook, aniversário da tia avó….o de sempre.
No segundo dia (hoje) eu desenhei uma estampa, nem ficou demais não, era uma padronagem simples, de barquinhos à vela, todos cor-de-rosa com fundo beige, aí como já tava super simples eu esfumei bastante pra impressionar. Tinha muito muito lápis de cor, ámei poder escolher, já que o meu priminho está com todos os meus. Não ficou ruim não. Ia ficar melhor se eu desenhasse o vestido que eu imaginei com o tecido, porque só o tecido com barquinhos é diferente, eu vou desenhar, aí eu posto aqui.
Além de desenhar eu aprendi que a gente não pode lavar lã de carneiro (super útil né? Nunca nem vi lã de carneiro de verdade), gente, se você colocar na água, o babado encolhe e virã um fuá (mamãe que fala assim).
No curso tem muita gente focada na mesma coisa, quase todo mundo quer ser estilista e estar no SPFW, eu quero uma coisa diferente, mas acho que deve rolar muita competição entre pessoas com os mesmos interesses, tomara que seja pra melhorar mais e mais a sala.
Tem gente com mais experiência, é ótimo porque tem gente que já costura e trabalha na área, é bom ficar perto de gente inteligente.
Mas não é que a gente ganhou férias logo depois do primeiro dia?
PIG do capetaaaa!!
Só dia 17 agora.

Deixe uma resposta

