Little J.

30 jul

teen-vogue-taylor-momsen-sept09cover

Taylor Momsen, a Jenny de GG, é a capa da Teen Vogue de setembro.
Ela usa suas marcas favoritas nas fotos, o que eu mais gostei: o vestido da Topshop e o colar da LV, que tem uma cor muito linda. Ela usa várias pulseiras de tachinhas e o make é super roquinho. Ela faz carinha de revolta pra combinar.
É Little J, ser linda e famosa com apenas 16 anos recém-completados é revoltante mesmo.
Eu não acredito que ela tem a minha idade, essa vida é muito injusta! Como pode ela ter pernas tão longas?
Eu gostava mais da fase romântica da personagem, adorava as roupas que ela fazia, ela revoltada não é tão bonita. Eu amo muito a Blaire, não quero nem ver quando a Jenny virar a nova Queen Bee.

Tachinhas

Tachinhas


Na entrevista ela disse que não sai com meninos da idade dela e que comeria um vivo. E essa pessoa tem cara de Barbie…vai saber né?
A única coisa que eu gosto no look dark é o cabelo ‘mendigo style’, acho lindo cabelo bagunçado, com cara de ‘cortei-sozinha-e-não-deu-certo-mas-alguém-gostou’. Ela disse que ela não mudou o look, não mudou de personalidade, só começou a ser ela mesma. Na entrevista ela conta que largou a escola (faltam dois anos pra terminar) tem aulas à distância e fala sobre a sua banda e as músicas biográficas que ela escreve.
Não faça isso Little J!

Não faça isso Little J!


Fiquei com medo dela, será que ela sai por aí a noite pra comer meninos de 16 anos?
[Fotos: Patrick Demarchelier -Teen Vogue-sep.09

2 Respostas to “Little J.”

  1. cesar julho 30, 2009 às 2:56 pm #

    tudo depende do sentido de comer…
    pq toda adolescente passa por uma fase rebelde? que coisa…
    p.s ela come adolescentes viovos… rsrsrs raxei aqui.

  2. cesar julho 30, 2009 às 2:57 pm #

    vivos* eu sei escrever tá

Deixe uma resposta

