Taylor Swift

31 jul

Eu quis falar dela porque eu me apaixonei pelo clip de ‘You belong whit me’, porque a história é muito fofinha, o menino é um loirinho lindo e a musica é uma graça. Também porque ela é muito linda e não importa quanta maquiagem ela passe, fica sempre bem.É um ótimo exemplo pra mostrar que não precisa passar 200 cores de sombra e quilos de blush pra ficar linda.
Pro dia ela usa smoke eye básico, blush rosadinho e baton pêssego. Já à noite ela faz um make diva, que não é muito a cara dela, porque ela tem cara de menininha, mas fica perfeito também.

taylorswift-01-big

Cappa da Glamour agosto

Capa da Glamour agosto

Capa Teen Vogue março

Capa Teen Vogue março

Diva

Diva

‘You belong whit me’ – Fofura sem fim!

2 Respostas to “Taylor Swift”

  1. Rafa agosto 2, 2009 às 2:16 am #

    ADOROO ELAA *-* ela é perfeita

  2. geovana maio 22, 2010 às 9:05 pm #

    i love you taylor

Deixe uma resposta

