Família Kun

6 ago

Gente! Eu acho chiuaua a coisa mais linda, embora as pessoas achem que parece um ratinho, eu amo. Os de pelô longo são os mais bonitinhos (iguais os da Paris hilton).
Vocês lembram do Coração-Kun? É um chiuaua que nasceu no Japão em maio de 2007 e foi notpicia no mundo por ter no seu pelô uma mancha em forma de coração. Os donos dele lá no Japão chegaram a dizer na época que a vida deles melhorou depois que o cachorrinho nasceu, que ele trouxe sorte, não só pra família mas também pras pessoas que viram Coração-Kun.

Coração-Kun

Coração-Kun

Hoje eu tava passeando pelo Terra e vi uma foto lindinha dele, acontece que ele acabou de ganhar umn irmão, Amor-Kun, que tem a mesma mancha de coração.

O que eu acho que mostra mesmo que o bicho é especial é que os outros da ninhada nasceram branquinhas, sem uma mancha sequer.
Se ele der sorte como o outro, aqui tá a foto dele, pra dar sorte pra todo mundo que passar aqui.

Coração e Amor Kun

Coração e Amor Kun

Fonte: Terra galeria

3 Respostas to “Família Kun”

  1. Letícia Macário agosto 7, 2009 às 9:16 pm #

    Que muito lindo!

  2. Rena agosto 10, 2009 às 10:14 am #

    OLá,
    Obrigada pela sua visita e comentário =)
    Bjs

  3. Pri Caineli agosto 11, 2009 às 1:39 pm #

    Seu blog tá uma graça!
    Obrigada por visitar o meu!
    bjus!

Deixe uma resposta

