DIY caixa fashion

14 ago

Minha mãe me trouxe da casa do meu priminho uma caixa de guardar brinquedos da Turma da Mônica, porque eu tava arrumando o guarda roupa e tinha muitos produtos de cabelo espalhados. Eu nem ia ficar com a caixa, mas na arrumação eu achei umas revistas que estavão pedindo pra ir embora, então eu tentei deixar a caixa mais bonita (e vou fazer isso com o banquinho também!).

A caixa de brinquedos

A caixa de brinquedos

Primeiro eu peguei várias revistas e comecei a cortar as páginas com as figuras que gostava, depois eu decidi quais eu colova com a página mesmo e quais eu cortava em volta.
Com tudo cortadinho, eu espalhei no chão e comecei a fazer as composições, para os espaços vazios eu peguei uma folhas coloridas que eu tinha.

Tudo junto na composição (detalhe pra Anna Wintour de super-heroína)

Tudo junto na composição (detalhe pra Anna Wintour de super-heroína)

Folhas coloridas

Folhas coloridas

Para colar eu usei colo branca normal e depois de tudo pronto é só passar verniz por cima.

Um dos lados, com editorial da capricho, prapagandas da H.Stern e Dona Florinda, e looks de passarela

Um dos lados, com editorial da capricho, prapagandas da H.Stern e Dona Florinda, e looks de passarela

Propaganda da Sommer, H.Stern, fitinhas estilo 'bom fim' divertidas

Propaganda da Sommer, H.Stern, fitinhas estilo 'bom fim' divertidas

Esse lado tem umas pessoas que eu gosto , Lily Allen, Zoey Deschannel, Anna Wintour, Blaire...

Esse lado tem umas pessoas que eu gosto , Lily Allen, Zoey Deschannel, Anna Wintour, Blaire...

Desse lado eu colquei só marcas, adorei como ficou, isso eu vou fazer na capa dos meus cadernos.

Desse lado eu colquei só marcas, adorei como ficou, isso eu vou fazer na capa dos meus cadernos.

Na cozinha da minha vó os banquinhos tem imagens de cozinhas, comidas, fica bem legal.
Das figuras que estão na foto do chão, eu não usei todas, porque algumas propagandas e editoriais eu achei muitos perfeitos, guardei na minha pastinha, vai que eu preciso um dia?
A propaganda da Cavalera, com o cenário verde eu achei p-e-r-f-e-i-t-a!
Eu gostei da minha caixa e coloquei nela todas as coisas que tavam ocupando espaço.

2 Respostas to “DIY caixa fashion”

  1. Naty (: agosto 15, 2009 às 9:32 pm #

    Fico lindo demais, adorei a idéia. *-*

  2. Lia agosto 19, 2009 às 1:40 am #

    AMEI o desapego com as revistas! hahaha idéia ótima e resultado lindo e fashion :D

Deixe uma resposta

