Editorial Vogue Paris- agosto

15 ago

Eu sei que a essa altura do mês tá todo mundo comentando sobre quem vai estar na capa da qual revista nas edições de setembro, mas quando eu vi (ler não rola, benhê) a Vogue Paris desse mês (agosto) eu vi um editorial que eu não podia deixar de comentar.
O editorial “ADN de la Mode” (o DNA da moda)traz em 66 (!) fotos as caracterísitcas e/ou peças que definem as maisons famosas.
Entre as modelos que participaram da sessão, Sasha Pivovarova, Dree Hemingway, Shalom Harlow e as brasileiras Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana.
É um item para se ter pra sempre.
Pra quem, como eu, não comprou, nem vai, aqui vão algumas fotos.
Eu sei que as pessoas devem ter falado disso faz um mês, mas eu só vi a revista agora, é cara né?

Irreverência de D&G

Irreverência de D&G

O vermelho de Valentino

O vermelho de Valentino

Alta costrua de balada (desculpa o meu francês inexistente) de Balmain

Alta costrua de balada (desculpa o meu francês inexistente) de Balmain

Tailleur da Chanel

Tailleur da Chanel

Quadrado e couro de Hermès

Quadrado e couro de Hermès

Isabeli Fontana - A grande noite de Oscar de la Renta

Isabeli Fontana - A grande noite de Oscar de la Renta

2 Respostas to “Editorial Vogue Paris- agosto”

  1. Alee agosto 16, 2009 às 12:01 pm #

    Ahhh, eu so pobre e não posso compra a revista, mas eu li lá no sesci paulista!

    • Estilo é uma constante agosto 16, 2009 às 2:56 pm #

      Eu acho muito cara também 70(!) dinheiros, vou na livraria ver.

Deixe uma resposta

