Chanel?

17 ago

Olha só o que a melissa acaba de lançar: Melissa Seduce + 284.
Dá uma olha no modelo, não te lembra nada?

Melissa seduce + 284

Melissa seduce + 284

Jelly da Chanel

Jelly da Chanel

Eu não tinha gostado da sandália da Chanel, porque parece uma sandalinha de feira, sabe? Eu achei que por ser a Chanel, podia ter criado uma coisa bem melhor. A melissa é bem mais barata e tem muito menos nome e faz sandálias mais bonitas. Eu preferi a da Melissa, mas eu não gosto muito melissa transparentes, tem outras tão mais bonitas.

4 Respostas to “Chanel?”

  1. eduardo agosto 19, 2009 às 10:55 pm #

    não sou menina (risos), mais tb não gostei das sandalias da CHANEL, esperava mais glamour, algo mais trabalhado… fazer oke!

  2. Helena outubro 2, 2009 às 8:58 pm #

    Haa! Voltei!!

    não gostei, não gostei!
    a Melissa Seduce+284 até que vai, mas a da Chanel é muito feia…decepção

    beijos Tephi, EU TE AMO

  3. olga novembro 19, 2009 às 8:03 pm #

    nossa….perfeita …amo de ++++a chanel lindissima…nos mlheres modernas presciamos de coisa deferentes….linnnnnnnnnnnnnnnnnnda bjs

  4. ana carol dezembro 10, 2009 às 7:33 pm #

    EU JURO PRA VOCES.. NAO DÁ PRA ACREDITAR QUE A MELISSA PODE FAZER UMA SANDÁLIA TÃO PORCA COMO ESSA Seduce + 284 .. SE TIRASSE A MARCA DA MELISSA FIXADA NA SANDALIA.. EU COM CERTEZA DIRIA QUE ERA DA FEIRA.. ://

    a da Chanel, nem se fala :///

Deixe uma resposta

