Miss Universo 2009

24 ago

Tem muita (mas muita mesmo) gente que acha concurso de miss a coisa mais brega do mundo, Eu amo. Amo! Assisto de todos os países que a minha tv permite. O miss universo então…..é obrigação assistir.
Eu amo todos os detalhes, os trajes típicos, os vestidos de gala, os erros das entrevistas e claro, ficar torcendo para que ninguem caia (ano passado em me senti caindo junto com a US).
Ontem foi o miss universo 2009 e a vencedora foi a venezuelana Stefania Fernandez, eu achei que ela era mesmo muito bonita, a do ano passado também era. Acontece que eles prepraram as moças, elas aprendem como falar e andar, e paarar pras fotos, por isso ganham.
A brasileira era bonita, muito mais bonita que a do ano passado (era horrível a do ano passado!) mas não chegou nem entre as quinze.
Depois eu venho aqui falar do traje de festa. Amei os vestidos! Só o da Fraça que tava chamando mais atenção que a menina em si.

Stefania Fernandez  Miss universo 2009

Stefania Fernandez Miss universo 2009

Larissa Costa

Larissa Costa

Uma resposta to “Miss Universo 2009”

  1. Camila Orleans agosto 27, 2009 às 10:01 pm #

    Não sei o porquê, mas às vezes elas passam uma ideia de falsidade. Só agora percebi que essa impressão veio sem nem mesmo assistir algum concurso.

    Agora TENHO que assistir e tirar a prova!

Deixe uma resposta

