Tempo de mulher

5 set

Hoje eu fui passear no shopping e descobri que a Renner tá dando cursos de beleza grátis!
Sabe aquelas propagandas que anunciam o ‘tempo de mulher na Renner’? Então, eu só descobri hoje, mas além dos preços e produtos, algumas marcas dão cursos e aproveitam pra fazer um jabá básico.
O que eu fui hoje era da Tracta. Tinha pouca gente, porque acho que eles divulgam pouco, senão ia chover gente, né?
Enfim, só estava eu uma amiga e mais três senhoras. A maquiadora sorteou duas pessoas, uma senhora e eu. Eu achei a maquiagem que ela fez na senhora muito forte, tipo, era um preto escurão, mas a mulher ficou tão feliz que ficou bonita. Em mim, bem, ficou pavoroso!!! Nas fotos que eu tirei tá bonita a make porque eu tirei logo que saí da loja. A mulher fez um olho azul com rosa, mas o azul fazia um traço beem geométrico no côncavo e mais um tanto de sombra azul em baixo e não ficou legal, ficou parecendo uma drag queen(nada contra), tipo muito muito forte mesmo, anos 80. A moça era uma loirinha muito simpática, Fabiana e eu fiquei com dó dela, logo que ela terminou a make ela disse assim “Ô, não vai sair daqui e tirar no banheiro!”, foi bem o que eu fiz. Não dava pra sair do shopping com aquele azul royal no olho. Mas o resto eu gostei bastante, ela passou um pó mineral da Tracta (lançamento) e eu gostei bastante, cobriu as imperfeições direitinho e eu pedi pra ela passar o Felice (primo pobre do Orgasm) que eu nunca tinha passado, é muito linda a cor, não sei se é igual ao Orgasm porque eu também nunca passei. Depois que eu saí do banheiro a maquiagem ficou assim, como tá na foto.

Olho rosa sem o 'desastre azul'

Olho rosa sem o 'desastre azul'

P9050409

P9050432

A Renner deu pra gente um Sonho de valsa com uma bilhetinho de agradecimento e a Tracta deu um baton. O meu baton é um rosinha claro e cintilante, gostei. Eu gostei bastabte dos produtos, só que tava meio com nojinho de passar o provador no rosto, enfim, eu compraria o pó mineral, que é muito bom, o blush que é lindo e uma gloss que tinha um cheirinho muito bom de melancia.
Nesse site da Renner você encontra os horários, datas e shoppings onde tá acontecendo.

Deixe uma resposta

