Think Pink

6 set

Esse post é só pra mostrar a carteira linda que a minha vizinha me deu. Ela é toda rosa, trançadinha e brilhante e tem vááários compartimentos legais.
E ela veio em boa hora, porque a minha carteira da Hello Kitty tava super sujinha, a parte de dentor que fica protegida tava linda a de fora, deplorável.
Uma amiga até disse “Noss Tephi, agora você nem precisa lavar a sua”.

P9040390

É a coisa mais pink que eu tenho, tô apaixonada por ela.

2 Respostas to “Think Pink”

  1. Duda setembro 15, 2009 às 7:52 pm #

    MTO LINDA SUA CARTEEIRA tephi :D

  2. Helena outubro 2, 2009 às 9:00 pm #

    A-D-O-R-O!!

    Bem melhor que a outra, amiga ;]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: