A terra é azul

2 out

0,,21515833-EXQ,00

002

É essa a frase que a personagem que saiu dos quadrinhos nacionais de Adão Iturrusgarai, Aline, fala quando as coisas ficam complicadas.
Os quadrinhos forão adaptados para a televisão em um especial de fim de ano, no fim do ano (oi?pleonasmo) passado e voltaram a grade da Rede Globo ontem, logo depois da Grande família.
A série fale de uma menina (Maria Flor) que tem dois namorados (Pedro Neschiling e Bernando Marinho).
Eu assisti mais ou menos, porque eu tava com muito sono e tinha uns 100 desenhos (dos quais eu fiz só 10) para entregar, eu gostei do enredo, achei bem divertido e pasrece que ainda tem muitas aventuras lokaaas fofas para a personagem viver.
Um caso a parte é o figurino da personagem principal.
Segundo a figurinista, Marina Alcântara, o estilo da personagem tem a cara da cidade, bem paulistano. Eu gostei muito do vestido que ela usaou no episódio de ontem, tinha uma estampa muito linda, meio retrô, eu achei que tinha cara de anos 60.
Como não deu pra prestar atenção na história, eu tô apaixonada pelo figurino, quero muito ver o que está por vir no próximo.

Fonte: globo.com

Uma resposta to “A terra é azul”

  1. llazy outubro 16, 2009 às 12:17 am #

    Ainda não assisti a série, mas adoro os figurinos sempre que vejo eles nas propagandas *.*
    Beijo

Deixe uma resposta

