Delicinha de gente magra

17 out

yogoberry

Eu sei que eu tô atrasada e que todo mundo já conhece, mas só hoje eu fui conhecer a Yogoberry.
É uma lojinha muito simpática que vende frozen yogurt, que é um sorvete de iogurt.
É muito bom! Você sente que tá comendo a coisa mais colórica (e consequentemente mais deliciosa) do mundo, mas tem ums 120 calorias.
O fronzen yogurt pode vir em dois sabores, o natural e o de chá verde.
Os dois são muito bons, a unica diferença é que o de chá verde é mais levinho, mas nada daquele gosto amargo que o chá tem.
Por cima dos yogurt a gente pode escolher entre uma variedade enorme de coisas coberturas, os toppings. Tem fruta, sucrilhos, chocolate, marshmellow, enfim, não tem como ficar ruim.
Não vende refrigerante, acho que é pra manter as pessoas magras mesmo, pra beber tem os smothies, que já foram febre, nada mais é que o yogurte batido com a fruta, eu nem rpovei o de lá, mas deve ser bom também.
As meninas do atendimento são uma gracinha e a loja é toda colorida. Eu fui na unidade do shopping Ibirapuera, no piso da praça de alimentação.

Deixe uma resposta

