A Benefit e as embalagens

23 out

benefit 1

Todas as amantes de maquiagem sabem que quando se fica em dúvida se leva ou não um produto, a embalagem faz toda a diferença.
Eu já falei sobre isso aqui com o post da maquiagem-de-ovelha Pupa, que tem umas embalagens fofas e temáticas.
Outra marca que eu acho que tem as embalagens muitos lindas é a Benefit. Não faço ideia de como são os produtos, porque eu nunca testei, mas só pela embalagem eu fico babando, adoro o site da marca.
As embalagens tem uma carinha vintage, com pin-pus desenhadas.
Além das embalagens lindas, eles têm também necessaries.

Deixe uma resposta

