Curlacious – Avon

5 jun

Chegou ontem o meu rímel novo da avon, que chegou para substituir o meu queridinho Super Shock. É o Curlacious, no mesmo estilo do outro, ele tem o plicador colorido, o que não faz muita diferença, porque você só vê a cor quando acaba e quando você acaba, vamos combinar, nínguem guarda de recordação.
O aplicador de borracha pink é curvado, como um curvex.
Eu gostei dele, os cílios não ficaram iguais aos da Reese , porque aquela foto é puro photoshop ela tem os cílios mágicos.
Ele alonga mais do que dá volume e talvez fique melhor com mais camadas (eu passei só 3), eu gostei os cílios ficaram bem maiores.
Ele é à prova d’agua, o bom pra mim é que o rimel não vá descendo ao longo do dia e ele passou no teste.

sem e com rímel

Pra vocês verem a escovinha, porque a minha foto não mostra direito

Deixe uma resposta

