Pezinhos quentes

10 out

Eu quero muito meias bonitinhas pra usar com sandália!
Eu meio que tenho medo de usar, mas quando eu vejo nos outros eu acho lindo.
São vários os tipos de meinha pra combinar com sapatos e sandálias, tem as baixinhas, soquete, 3/4,7/8…
Eu acho mais bonitinho as curtinhas, acho que fica mais delicado, mas também porque sou baixinha, aí meia longa encurta a perna, que já não é muito longa, mas as moças altas ficam lindas.
Tem saído algumas meias mais arrumadinhas, pra mostrar mesmo em várias redes, o primeiro lugar que eu ví foi na Marisa, mas era bem mais ou menos, já na Lupo eu ví uma linda, vinha até o tornozelo e era preta com bolinhas brancas, eu amo poá.

Soquete, 3/4 e 7/8

Soquetes
São aquelas curtinhas, que vem no máximo até o tornozelo, na minha opnião, as mais delicadas.

3/4
São mais longas que as soquetes, vem até mais ou menos um palmo antes do joelho.

5/8
Elas vão até um palmo depois do joelho, eu acho um charme esse comprimento porque fica uma faixa de pele aparecendo.

7/8
São as mais longas, vão mais ou menos até o meio da coxa.

Cada comprimento tem um tipo de perna que veste melhor, as curtinhas são as menos piores´pra quem é baixinha, que também não devem usar as 5/8 e 7/8, por cobrir os joelhos e encurtar um pouco, mas eu acho um porre essa coisas de não poder usar, então, fica só como dica, do que veste melhor.

Deixe uma resposta

