Eu sou a Lee

20 out


Meu nome é Letícia e não estou aqui pra tomar o lugar da Tephi e sim pra contribuir com ela e compartilhar com vocês ;* meus conhecimentos sobre esmaltes, já que várias pessoas acreditam nisso.
Eu e Tephi somos amigas há quase 3 anos e eu posso dizer que tiro muitas coisas boas da nossa amizade. Ela é linda, tem um bom gosto ímpar e uma expressão facial só dela que indica claramente quando ela não gostou de algo. Por isso eu amo tanto essa linda! E tô aqui pra dividir minhas unhas com ela!
Agora…
Falando um pouco mais sobre o meu papel aqui…
Eu sou uma esmaltólatra. De verdade! Compradora compulsiva de esmaltes. Eu tenho essa mania há uns 4 anos, que foi mais ou menos quando eu resolvi mudar de vida (que profundo) e parar de roer as unhas, já que eu sou uma mocinha e não tinha mais condições de conviver com aqueles cotocos…
Desde lá eu já tenho essa tara por cores “diferentes”, bem antes de acontecer esse “Boom” de verdes, azuis, laranjas e amarelos, eu já usava essas cores, e pra provar, fotografei um que eu guardo de lembrança (mentira…eu nunca tive vergonha na cara e joguei fora essa coisa velha)

Só por curiosidade esse esmalte venceu no começo de 2008, ta muito duro, eu não consegui nem abrir o vidrinho e eu realmente usei isso…Coragem! Eu gosto dessas cores malucas, mas hoje eu não tenho mais essa coragem ou falta de noção mesmo, pra usar essa cor. Convenhamos…Usar essas cores é legal, mas não precisa apelar.
Eu tenho muitos muitos esmaltes, estou me desfazendo dos velhos e duros que não tem mais espaço no meu coração, o que significa que eu vou precisar de novos :D, e pra isso eu também preciso da cooperação das grandes marcas brasileiras que ADORAM repetir.
Esse post é só uma apresentação!
Eu virei com um post lindo e maravilhoso sobre cores lindas e maravilhosas que vieram também de um lugar lindo e maravilhoso!
Beijoos!

Deixe uma resposta

