Esmaltes Holográficos

23 out

Eu disse que tinha coisas lindas e maravilhosas que vieram de um lugar lindo e maravilhoso, não?
Sim! E é verdade!
Recentemente eu comprei esses tão falados esmaltes holográficos. Eu achava que realmente seria um esmalte com glitter comum e que estavam fazendo tempestade em copo d’água, já que aqueles chamados “holográficos” da impala que sairam na coleção de verão do ano passado são só glitter, tô falando do Splash e do Lagoa Azul, são maravilhosos, mas sinceramente não tem aquela aparência de televisão fora de sintonia como esses novos que a gente tem visto por ai. Pra minha supresa, sem mesmo passar na unha, já dava pra perceber pelo vidrinho dos meu holográficos (verdadeiros, yees) que é uma coisa diferente.
São da Sally Hansen e eu comprei no eBay. Ficaram um pouco mais caros pq o frete EUA~BR é naturalmente pesado, mas valeu a pena pq eu tô hiper feliz com eles *-*

Um arco-íris em cada vidrinho *-* Muito fofo!


Eu juro que não sei de qual eu gostei mais, porque eles são realmente maravilhosoooos! Eu não passei o rosa ainda, só experimentei, mas não vou colocar foto dele na unha agora, pq a foto não ficou decente, então, quando eu pintar com ele, tiro foto e posto!
Vamos à eles:

Esse é o Diamond e pelo nome, é o principal da coleção

Na luz do sol!


Esse é meu queridinho Purple Diamond:

Foto de celular...

Coisa Linda!


Por fim, o Ruby Diamond, só no vidrinho:

Muito meigo


Bom, deu pra visualizar um pouco do que são essas lindezas! Falando de qualidade…Inquestionável! Durabilidade, Excelente!
Esmalte gringo é outra coisa…
;***

Uma resposta to “Esmaltes Holográficos”

  1. Marina novembro 19, 2010 às 4:00 pm #

    Se você quiser, a Sancion Angel (que é brasileira) fez uma linha de holos, mas eles chegam perto dos OPI ou Nfu Oh, né… hahahaha.
    Lindos lindos, mas nunca vi você com eles na unha!

Deixe uma resposta

