Street style

13 maio

Olha esse site! É a coisa mais ‘amor’ que eu já ví!
Entrega no mundo inteiro e não é caro!
Fiz algumas comprinhas imaginárias, como sempre, ma não comprei nada. Morro de medo das coisas não chegarem.
Alguém aí já comprou deles?
Bom, eu pretendo comprar, já fiz até meu cadastro, vou pedir uma coisa barata, se chegar eu comprou mais, parece também que não demora muito pra chegar, ´porque tem uns sites que demoram absurdos ou tem fretes absurdos, tão caros que nem vale a pena comprar.
E eu não sei se tem imposto também, me confundo muito com essas coisas, por isso nunca comprei nada de verdade.
Agora, eu fiz uma wishlist no site e eu simplesmente PRECISO do vestidinho florido! Ele me precisa, como uma união indissociável.

Romwe

Olha essas bolsas!!!

Deixe uma resposta

